Férias

Desde 2019 que planejo minhas férias, mudei de plano 3 vezes e nenhum deles será possível realizar. Acredito que isso aconteceu com a maioria das pessoas.

No começo foi difícil aceitar, fiquei triste, me senti abatida, mas quando servimos a Deus, aprendemos que não se trata de nossa vontade e sim da vontade dele e que para tudo existe um tempo.

O problema é que as vezes planejamos e desejamos tanto que algo aconteça, que quando não acontece da maneira que esperamos, podemos acabar sofrendo em demasia.

Ler este versículo ajudou a despertar dos meus anseios: “Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal“. Mateus 6:34

Leia Mateus 6 v.19-34 – O tesouro no céu; O olho puro; Os dois senhores; A ansiosa solicitude pela nossa vida

Me sinto aliviada por não ter planejado tudo nos mínimos detalhes, mais do que nunca aprendi que tudo pode mudar drasticamente de um dia para outro. Compreender isso, me deixou em paz.

Uma grande amiga me disse que o crente faz esboço de um plano, porque de uma hora para outra, Deus pode mudar tudo. E que assim seja, apenas ele sabe o que é bom para nós ❤

Deus abençoe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s