O pastor John Piper confessa neste vídeo que já foi racista mesmo tendo nascido em um lar cristão e fala como Deus mudou esse sentimento dentro dele.
Esse vídeo trouxe a tona várias lembranças da minha infância 😭…
Confesso que quando criança, tive problemas em aceitar a cor da minha pele e o meu cabelo crespo. Eu não me aceitava, eu me achava feia e não importava o quanto trabalhasse para gastar dinheiro com itens e serviços de beleza, nunca era suficiente, nunca estava bom.
Foi um longo processo de sofrimento, aprendizado e amadurecimento até finalmente conseguir me aceitar como Deus me criou.
Acho que todo esse processo merece um vídeo 🤔, mas tá faltando um pouco de coragem de mostrar que sou cheia de imperfeições.
Acredito que racismo é uma questão que mais do que ser externalizada, precisa ser internalizada. Precisamos olhar para dentro da gente, analisar e refletir profundamente sobre nosso comportamento e relacionamento com todas as pessoas.
E se nesse processo de reflexão, você reconhecer que teve momentos que teve ou tem atitudes racistas, que bom, pois o próximo passo é orar pedindo ao Senhor, que lhe perdoe, lhe ajude a lidar com isso e quem sabe até lhe usar para inspirar outras pessoas a amarem a diversidade.
#somosimagemesemelhançadedeus
#somosirmaosemcristo
#vidasnegrasimportam
#vidasbrancasimportam
#todasasvidasimportam